28/06/2011
Diretoria do Madureira busca reforços
Considerada uma das equipes de maior aporte financeiro do Amadorão 2011, a equipe do Madureira, dirigida pelo técnico Valdeci Rodrigues, surpreendeu seus torcedores negativamente, após duas derrotas nas duas primeiras rodadas da competição.
Em entrevista à Radio JM, o presidente do Conselho Deliberativo, Lourival Joaquim de Almeida, mais conhecido como Nego, ao ser perguntado se essas duas derrotas nas rodadas inicias preocupam a direção do Leão, respondeu que dentro das atuais circunstâncias, ainda não preocupam. “É claro que perder nunca é bom. Mas com um número reduzido de atletas, praticamente sem banco de reservas, é compreensível. Por isso, não estamos desesperados, mas estamos nos movimentando”, disse o dirigente.
Ao ser indagado sobre a tabela da competição, que estabeleceu um início de campeonato dificílimo para o Madureira, jogando contra as principais equipes da competição nas primeiras rodadas, como Atlético, Vila Nova, Bonsucesso, Merceana, Delta e Sete Colinas, o chefe do Conselho Deliberativo do clube garantiu que isso não prejudicou a equipe. “Nós teríamos que enfrentá-los de qualquer maneira. Então, isso não irá nos atrapalhar. O que nos atrapalha mais é o nosso elenco reduzido. E também, pelo regulamento, classificar em primeiro ou em oitavo é a mesma coisa. Em minha opinião, não existe vantagem pelo fato de uma equipe jogar o segundo jogo em seu estádio”, disse Nego.
Sobre a próxima partida contra o Bonsucesso, Nego admite ser uma partida complicada, mas entende que o Madureira pode buscar seus primeiros pontos na competição. “O Madureira sempre entra em campo em busca da vitória. E provavelmente deveremos nesta semana inscrever mais dois ou três atletas para reforçar nossa equipe. Então, acredito que poderemos buscar pontos nesta partida. Se não conseguirmos a vitória, um empate não será um mal resultado”, concluiu o dirigente.